AGRADECIMENTOS

"... o acaso vai me proteger..." muitas coisas acontecem por acaso, e sempre por acaso encontrei pessoas maravilhosas, lugares lindíssimos e sabores incomparáveis.
Por acaso as caixinhas começaram a ser feitas, por acaso entrei numa loja e encontrei todo tipo de matéria prima para desenvolver minhas arteirices, aqui vai meu agradecimento a Dani e Pri da "Atelier Craft"
Por acaso Cleide me pediu para levar algumas caixinhas para seu evento e lá pro acaso me fiz ver e apreciar por milhares de pessoas que visitaram o evento, citado em post anterior, a Cleide tambem o meu muito obrigado.
Por acaso tenho uma familia incrível e inusitada que sempre me apoiou em tudo, e é a esta maravilhosa
familia que quero agradecer especialmente o  carinho e a paciencia que dispensam a mim.
... agora.... uma coisa é certa, .... eu sempre me preparei para o acaso!

2 comentários:

Cláudia Siqueira disse...

Mas não é por acaso que seu sucesso está apenas começando!!!
Você é muito talentosa, Ky!
Parabéns!
Beijocas!!!

Ateliê Craft disse...

Kyaraaa! Que texto lindo!!!!!
Tenha certeza que estamoss muitoooo entusiasmadas com esse passo na sua vida!
VOCÊ É MUITO TALENTOSA E , NÃO É POR ACASO, QUE AS PESSOAS QUEREM COMPARTILHAR DESSE SEU TALENTO E CARISMA!
Quando você entra na Ateliê Craft, a loja ganha um brilho especial! Uma alegria contagiante!

Suas peças transmitem isso com muita riqueza!

Nós agradecemos todo seu carinho e dedicação a nós, e tenha certeza, que tudo isso é recíproco!

Saúde, amor, paz e SUCESSO!!!!! PORQUE VC MERECE TUDO DE BOM NESSA VIDA!

BEIJOS,
DANI E PRI

Postar um comentário