S.O.S.

Acho que desde pequenos aprendemos - ou ao menos observamos - como devem ser guardados os remédios, né? Sempre longe de calor, muita luz ou umidade. Mas isso não significa que a gente não possa dar um toque carinhoso e fofo criando um lugar mais bonitinho pra guardar esses tais produtos que a gente reza pra não precisar, mas é bom ter sempre à mão, né? Essa caixinha foi criada, especialmente, para guardar os remédios "mais usados" como xaropes, cachetes de remédios para dor de cabeça, entre outros. O que vocês acharam?!


Klaryart na Mídia

Na edição de Dezembro da revista 'Noivas', produzida por Armando, da Arts Fotográficas, vai ter um "toque Klaryart" nela! Trata-se de um rodapé, maneira que eu encontrei de divulgar um pouco mais do meu trabalho, mas ainda assim estou super feliz e resolvi dividir a novidade com vocês. Aqui embaixo está a arte que será circulada nessa revista. Espero conseguir um bom alcance!


Caixinha de Coração

Tudo que tem coração no meio fica um mimo, né? Imagina, então, uma caixa de MDF, toda decoradinha, como essa? A caixa levou uma tintura vermelha e foi coberta com folha de scrap, também, de corações. É uma ótima pedida para guardar brincos, para servir como "embalagem" de algum presente ou, ainda, para lembrancinhas de festa de noivado, casamento etc. 



Um Santuário para Santa Clara

Achei que Santa Clara - conhecida, popularmente, por ser a protetora da televisão - merecia uma casinha à altura de sua beleza. Assim, fiz esse santuário com folhas de scrap em tons rosados, dourados e marrom, com o adicional de dois anjinhos de resina que foram pintados de dourado. Ficou uma graça, não foi? Independente de religião, penso que um bonito santuário é uma peça que dá gosto de ver e enche os olhos de qualquer pessoa. Pra quem é católico, eles ganham um carinho ainda mais especial. E vocês, gostaram?


Cozinha Charmosa

Que tal deixar a sua cozinha um pouco mais charmosa? Com poucas coisas você pode mudar a cara de um cômodo, sem gastar rios de dinheiro. Uma opção bonita e divertira foi essa "prateleira" de condimentos, de MDF e folhas de scrap. Os potinhos de vidro foram enfeitados na tampa, cada um com uma cor diferente de papel, mas todos no mesma tema. A mesma ideia foi aplicada aos potes grandes. E vocês, o que acharam?!


Guardado a 7 Chaves

Olha que forma mais linda de guardar o seu suado dinheiro? A caixinha foi toda trabalhada no scrap, com flores feitas com o mesmo papel das laterais, pés de resina e cola em auto relevo pra fazer alguns detalhes. Porque se é pra guardar dinheiro, que isso seja feito com estilo, né? O que acharam da ideia?!


Quadro de Porta de Maternidade - Menina

Esse quadrinho ainda não tem dona. Não foi feito para nenhuma garotinha específica que está prestes a chegar ao mundo. Ele foi feito como sugestão e com o mesmo amor e carinho que se fosse uma encomenda.  Nele usei o cenário de um possível quarto, todo romântico e, ao mesmo tempo, infantil. No espaço de cima, vai o nome escolhido pela mamãe. Fica aqui de inspiração pra vocês!