Caixas para os pais dos noivos

Um belo casal nos procurou, pois haviam providenciado as lembranças para convidados e padrinhos e faltava algo bem especial para darem aos pais de ambos.
Um cerimônia onde as cores prevalecentes eram o laranja, o marron e o bege. Ultra diferente, ultra moderno Cores da Terra, do sol, da criatividade e prosperidade. Amei este trabalho, fizemos uma bela caixa com toalhas de rosto ricamente decoradas, sabonetes e aromatizador de ambiente.


Felicidades Tereza e Mário!

Convites em scrapbooking

Uma linda menininha irá comemorar seus cinco anos com uma festa de princesa! E nós desenvolvemos os convites conforme a mamãe pediu, com castelo e nas cores uva e lilás:



O castelo na capa e uma coroa de princesa, ao abrir o lindo convite! 
Digno de uma princesa! Lindo de viver!


Apresentando-lhes o que estamos produzindo


Sabemos que eh muito tempo entre a última postagem e esta, mas estivemos preparando belos projetos e estamos aqui para apresentá-los: Vamos lá:

Manuela queria sua esta de 15 anos com "TUDO ROSA!" assim elaboramos as lembranças em três tons, rosa antigo, rosa bebê com poás e pink:
Foram 150 caixinhas de 10x10cm em MDF, pintadas e decoradas com passa fita e papel especial metalizado  recheadas  com doces finos para convidados
E para as 15 moças caixa especialmente desenvolvida por nosso atelier para receber as sandálias rosa pink que Manuela as presenteou. 
Todas foram personalizadas como o nome de cada amiga que partilhava este belo momento.
Um sonho! 

Últimas notícias

Olá meus queridos e minhas queridíssimas,

mil perdões pelo abando  que este nosso cantinho tem sofrido. Mas vamos às últimas notícias:
- participamos com grande sucesso da 8ª feira de noivas do agreste - North Shopping caruaru -
   organizada e coordenada por CS eventos. Maravilhosa!
   Nosso humilde stand foi muitíssimo visitado e elogiado também, rsrsrs.

- Para demonstrar o nosso trabalho com papéis, caixas em mdf, tintas, colas e muito carinho criamos um "bolo de noiva" todo feito em scrapdecor. Show!!!


 - E não foi só o bolo, teve buquê, porta-alianças e taças. Tudo decorado com papel! Surpresa geral.

- Fizemos muitas e ótimas amizades. Casais lindos e apaixonados buscando ideias de como celebrar seus matrimônios e fazer destes eternos em lembrancinhas, caixas para padrinhos, convites e detalhes especiais.

- Preparamos caixas para chinelos tipo havaianas, para fugir do comum saquinho:


- E expusemos vários outros trabalhos:

Valeu!
Nossos mais sinceros agradecimentos a todos que nos prestigiaram e aqueles que nos tem contactado, por meio de facebook, email e telefone. Esperamos atendê-los e fazer parte da felicidade de cada um!